Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rede de água na Av. Brasil é rompida e afeta abastecimento na região da Rua 2300

A previsão de conclusão do serviço e reabertura do registro é a partir das 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira (22), a Emasa foi informada do rompimento de uma rede de água na Avenida Brasil – esquina com a Rua 2300. Equipes já estão no local para executar o conserto emergencial. Com isso, o abastecimento na região entre Av. Atlântica e Terceira Avenida – Rua 2000 até 2500 – deve ser afetado com baixa pressão ou falta de água.

Por ser uma rede grande, a via está com bastante água. O trânsito na Avenida Brasil está liberado e na Rua 2300 está totalmente interditado. A previsão de conclusão do serviço e reabertura do registro é a partir das 20h.

O motivo do rompimento da rede ainda será investigado pela Emasa, para tomar as devidas providências.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ATENÇÃO

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop