Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rede Municipal de BC terá semana voltada às crianças

Os Núcleos de Educação Infantis e Centros Educacionais Municipais de BC terão atividades e brincadeiras relacionadas à data durante toda a semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado (12) será comemorado o Dia das Crianças e, em razão disso, os Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) e Centros Educacionais Municipais (CEM’s) de Balneário Camboriú terão atividades e brincadeiras relacionadas à data durante toda a semana. O calendário começa já nesta segunda-feira (07) e segue até sexta-feira (11), véspera do Feriado Nacional.

Produção de gelatinas, cama elástica, brinquedos infláveis, caça ao tesouro, sessão de cinema, pintura de rosto, lanches especiais, shows de talentos, oficinas, piqueniques, rifas, passeios e muita diversão farão parte das atividades que serão feitas ao longo da semana nos NEI’s. Alguns núcleos, como o Bom Sucesso, Pão e Mel, Pequeno Navegador e Estaleirinho, promoverão a tradicional Rua do Lazer, onde os pequenos podem brincar e participar de jogos na rua durante as aulas. Todas as unidades farão festas de integração, algumas à fantasia.

Passeios também farão parte da Semana da Criança: no NEI Ariribá, os pequenos visitarão o Parque Natural Raimundo Malta e o parquinho infantil da Barra Sul. Já o NEI Brilho do Sol promoverá uma visita à Santur. Piqueniques na praia e em parquinhos infantis serão os passeios do NEI Estaleirinho, NEI Meu Primeiro Passo e NEI Santa Clara, respectivamente. Os pequenos do NEI Pão e Mel também passearão na praia. Já as crianças do NEI Nova Esperança visitarão a Passarela da Barra, onde tomarão um lanche.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os Centros Educacionais Municipais também contam com uma agenda especial para esta semana. Jogos, gincanas, contação de histórias e festas de integração fazem parte do cronograma, que homenageia ainda o Dia do Professor, comemorado no dia 15. Os cronogramas da semana para a Educação Infantil e Ensino Fundamental podem ser visualizados no documento em anexo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.