Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rede municipal de Camboriú não terá aula na terça, 15

A Secretaria de Educação informa que, conforme calendário escolar, não haverá aula na Rede Municipal de Ensino na terça-feira, em virtude do Dia do Professor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação de Camboriú informa que, conforme calendário escolar, não haverá aula na Rede Municipal de Ensino na terça-feira (15), em virtude do Dia do Professor. Também não haverá expediente no setor administrativo da Secretaria de Educação.

As aulas, assim como o funcionamento da parte administrativa da secretaria, serão normalmente na segunda-feira, dia 14 e na quarta-feira, dia 16. “O professor é o elemento incentivador, realizador e aperfeiçoador de todas as profissões e atividades. Em tudo e em toda parte necessita-se da pessoa que ensina, que instrui e que eduque.

São profissionais de suma importância para a formação dos alunos como cidadãos e merecem um dia de homenagem por todo o trabalho desempenhado”, comentou a secretária de Educação Alecxandra Maria Vitorassi Rosa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. No dia 15 não tem aulas por ser dia do professor, e, quando o feriado é na quinta feira na sexta também não tem aulas. Se o feriado for na terça já na segunda não tem aulas. Se acham muito importantes, ” néh não”? Agora imaginem se os médicos adotassem estas mesmas práticas em relação aos feriados e no dia do médico eles também não trabalhassem. Imagine quanta gente morreria, inclusive professores iam pro beleléu por falta de médico. Se acham acima de tudo e de todos numa sociedade onde até o limpador de fossas é tão importante quanto um… professor, por exemplo.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.