Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Reforma revitaliza parquinho da 4ª Avenida

Além da pintura dos brinquedos, bancos de concreto e madeira foram adicionados ao espaço, assim como plantas e um cercado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nos últimos dias, equipes da Secretaria de Obras trabalharam na manutenção e revitalização do parquinho localizado na 4ª Avenida, esquina com a Rua 3020. Além da pintura dos brinquedos, bancos de concreto e madeira foram adicionados ao espaço, assim como plantas e um cercado.

Os muros ao redor do terreno também ganharam pinturas coloridas e infantis, com desenhos de animais e figuras de pessoas. Na entrada do parquinho, um portal foi montado pela equipe de marcenaria, com orientações sobre a entrada de animais domésticos.

“Agora o parque está com um visual mais alegre e infantil, condizente com um ambiente para crianças. Com certeza servirá de modelo para os próximos que serão revitalizados”, disse o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Parquinho da Avenida Brasil

Além desse, outro parquinho infantil, localizado na Avenida Brasil, altura da Rua 1911, passa por mudanças. No espaço também serão colocados bancos de concreto e madeira, cercado e um portal, similares ao parquinho da 4ª Avenida. Como preparo, as equipes da Secretaria de Obras já trabalham no meio-fio e na calçada do lugar. No mesmo terreno haverá um dog park, o terceiro na cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.