Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Requalificação asfáltica está na Rua 3130

A Rua 3130 faz parte do conjunto de obras do Binário Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Começou nesta quarta-feira (17) pela manhã a requalificação da Rua 3130. Equipes da Prefeitura estão asfaltando esta rua que tinha calçamento de paralelepípedo. A previsão é de que o trabalho seja concluído ainda nesta quarta-feira. A Rua 3130 faz parte do conjunto de obras do Binário Sul.

LEIA TAMBÉM:
Assaltos a comércios e furtos em prédios na 1ª quinzena de junho em BC

Com o prolongamento da Quarta Avenida da Rua 3100 até a Rua 3300, pela Rua 3198, as ruas transversais à obra estão recebendo asfalto novo. Na sequência, o trabalho avança para as ruas 3160, 3550 e 3618.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Melhorias no sistema de drenagem
Também nesta quarta (17), a equipe da Secretaria de Obras intensificou os trabalhos no sistema de drenagem em Balneário Camboriú. Foi dada continuidade à tubulação na Rua 3240 (com a colocação de tubos de 40 cm). Também foram feitas as trocas de tubos na Rua 2400, da Terceira para a Quarta Avenida; além disso, foram feitos reparos na infiltração da Rua 1822.

Na terça-feira (16), a equipe de drenagem executou a limpeza na galeria da Rua Suíça, que começa na Rua Peru e segue até a Uganda, no Bairro da Nações. A limpeza, feita por um caminhão especial para desobstruir galerias, se deu em toda a extensão, que vai da metade da Rua Suíça até a Avenida do Estado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.