Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Requalificação das vias de BC não parou no feriadão

A requalificação das vias prosseguiu durante o sábado de Carnaval (22), e, também, na segunda-feira (24)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A requalificação das vias prosseguiu durante o sábado de Carnaval (22), e, também, na segunda-feira (24). Já o asfaltamento de trecho da Avenida Panorâmica ocorreu no sábado (22).

Siga o @camboriunews no Instagram

Na sexta-feira (21), a Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios, recebeu a nova camada asfáltica, no trecho entre a Marginal Leste e a Quinta Avenida. Paralelamente foi iniciado na Rua Agrolândia – uma das principais vias no Bairro Iate Clube -, a fresagem, que consiste em tirar cerca de 5,0 cm do asfalto antigo para, logo após, receber a nova camada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú se despede do Carnaval com muita alegria, dança e animação

Os serviços na Rua Agrolândia foram concluídos no primeiro trecho na terça-feira (25), mas para que a equipe inicie a aplicação do asfalto novo é necessário boas condições climáticas e tempo firme.

Na manhã de sábado (22) a Avenida Panorâmica foi contemplada também com a primeira camada asfáltica no trecho do topo do morro até a Avenida das Flores. A previsão de entrega para essa importante obra, que garantirá maior fluidez e mobilidade urbana ao trânsito da cidade, é abril.

Desde 2017 até 2019 o Programa de Requalificação Asfáltica já revitalizou 55 km de vias no município. Neste mês de fevereiro, a Sexta Avenida e a Rua Angelina já receberam o novo asfalto, assim como trecho da Rua Campos Novos. Na nova etapa que iniciou, mais 50 Km de vias serão requalificadas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.