Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Requalificação das Vias estará na Rua Porto nesta terça-feira

Até o final de 2020 o programa de Requalificação das Vias chegará aos 100 quilômetros de ruas pavimentadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A programação desta semana da Requalificação de Vias começou pela Rua Paraguai, no trecho entre as ruas Paquistão e Papua da Nova Guiné, nas Nações. Nesta terça-feira a pavimentação seguirá no bairro, retornando à Rua Porto Rico, desta vez no trecho que vai da Rua Panamá até o final.

Até o final de 2020 o programa de Requalificação das Vias chegará aos 100 quilômetros de ruas pavimentadas. Somente de julho até agora, no Bairro das Nações, foram requalificadas as ruas Mauritânia, Paquistão, Peru, Noruega, Austrália, Alemanha, Argentina, Papua Nova Guiné, México, Mônaco, Nepal e Panamá.

Neste mesmo período também receberam requalificação as ruas Dom Miguel, Dom Manuel, Araranguá, Corupá, Antônio Athanázio Corrêa, Domingos Fonseca e Antônio Torquatto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. ola entao algunas coisas que se pode melhora no balneario por que motivos a secretaria de paisajismo no balneario padrisam as calsadas e tambem o plantio de arvores na cidade ja que no verao caminar por calsadas com um sol isuportavel de calor Alem diso se da um visual para a cidade com muito mais ar fresco tambem com bancos adecuados nas prasas bem projetadas e um transporte urbano adecuado para pessoa que trabalham muitas veces sai tarde do seu trabalho pois por ser uma cidade turística vem a fafor toda uma istrutura adecuada aos visitantes e moradores ja que na europa mesmo sao bem melhor prasas calsadas transporte e paisajismo em jeral por falta de dinheiro nao falta de vontade de faser as coisas bem feita pois se paga muito imposto pelo o poco que se da em beneficios

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.