Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Resgate Social de BC abordou 12 moradores de rua nesta sexta, 29

Rondas foram realizadas na Avenida Atlântica, nas principais ruas da Avenida do Estado, também foi feito ronda em casas abandonadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe do Resgate Social, com apoio da Guarda Municipal, iniciou nesta sexta-feira (29), uma grande ação para dar encaminhamento e apoio aos moradores em situação de rua. O trabalho do Resgate Social ocorreu nas principais ruas e praças do município. O objetivo é fazer a abordagem social a pessoas em situação de vulnerabilidade social, e prestar o devido acolhimento a quem desejar.

LEIA TAMBÉM:
Sorveteria é assaltada na Avenida Brasil

A ronda foi intensificada pela Avenida Atlântica, nas principais ruas da Avenida do Estado entre o Santander e o Banco Itaú. Também foi feito ronda em duas casas abandonadas, uma na Rua 3100 e outra na 2870. O trabalho desta sexta-feira ocorreu entre às 21h até por volta 23h, com apoio das viaturas do Resgate e da GM. Segundo informações do Resgate Social, a operação integrada à Guarda Municipal, abordou 11 homens e uma mulher. Foram dados os encaminhamentos necessários. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, o apoio da Guarda nessas ações é fundamental. “Algumas pessoas que se encontram nessa situação não são moradores de rua e, com o suporte da guarda, conseguimos identificar pessoas com mandados de prisão em aberto, por exemplo”, ressaltou a secretária.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.