18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Restaurante de BC realiza festa de casamento em plena pandemia

Apesar de estar proibida a realização de eventos, o casal não foi penalizado; o restaurante foi multado em 5 mil mas ainda não foi interditado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

A realização de eventos que acarretam reunião de público está proibido até o dia 9 de agosto em Santa Catarina. Mesmo diante do decreto, nada impediu que um casamento com cerca de 40 pessoas fosse realizado em um restaurante no centro de Balneário Camboriú na última quarta-feira (29).

LEIA TAMBÉM:
Quatro óbitos por covid-19 são registrados em Balneário Camboriú

A Central de atendimento 153 recebeu uma denúncia sobre um casamento que estaria acontecendo no restaurante Sapore Speciale localizado na Avenida Brasil, esquina com a rua 2800. A ocorrência foi repassada para os fiscais da postura de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento da chegada dos fiscais, a cerimônia já havia acontecido, mas a comemoração estava em andamento. O evento acontecia na parte superior do restaurante e contava com aproximadamente 40 pessoas. O casamento foi encerrado por desrespeitar o decreto estadual. Porém, o casal que celebrou o casamento não foi penalizado.

De acordo com a fiscalização da prefeitura, o organizador do evento não seria o casal e sim o restaurante, que foi multado em 5 mil reais.

A interdição do estabelecimento ainda não foi realizada, pois segundo informações, a prefeitura ainda está estudando se fecha o restaurante por 7 dias ou apenas o salão de festas do estabelecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,854CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!