Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Reunião do comitê de crise ‘Se Cuida BC’ estabelece estratégias para o fim de semana

Equipes estarão de prontidão e pautados no verbo "conscientizar"

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (05), o Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Daniel Nunes, acompanhado do Subcomandante Major Rafael Marcon, e do Capitão Iuri Lima Comandante da 2ª Companhia, reuniram-se com as autoridades que compõe o Comitê de Crise “Se Cuida BC”.

+ Balneário Camboriú recebe mais 980 doses de vacina contra Covid-19

O grande objetivo do encontro foi traçar estratégias uníssonas relacionados a Pandemia Covid-19 para o fim de semana, com foco especialmente na conscientização e fiscalização das pessoas e estabelecimentos comerciais, buscando a observação do Decreto vigente de forma voluntária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As equipes da Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal de Trânsito, Polícia civil, Bombeiro Militar, Fiscais de postura da Prefeitura e Agentes de Trânsito estarão de prontidão e juntos ao longo de todo o fim de semana pelo bem de Balneário Camboriú, sempre pautados no verbo “conscientizar”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!