Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Réveillon 2021: queima de fogos é cancelada em Balneário Camboriú

A decisão foi tomada após reuniões com o comitê de combate ao coronavírus e acata a uma recomendação do Ministério Público

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta quinta-feira (19), o prefeito Fabrício Oliveira informou através de uma transmissão ao vivo na página da Prefeitura de Balneário Camboriú que a queima de fogos de artifícios do Réveillon 2021 está cancelada. A decisão foi tomada após reuniões com o comitê de combate ao coronavírus da cidade e acata a uma recomendação do Ministério Público.

+ UTI do Centro Covid de BC está com 100% dos leitos ocupados

Segundo uma projeção realizada pela administração pública, nos próximos dias o grau de risco da região da AMFRI, da qual Balneário faz parte, passará de grave (laranja) para gravíssimo (vermelha). A mudança se dará pelo aumento exponencial de novos casos positivos de Covid-19 na região.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A classificação da matriz de risco em grau gravíssimo (vermelha), acarreta em restrições e medidas mais rígidas, entre elas, a proibição de realização de eventos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.