Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Revitalização de parquinho na Normando Tedesco foi entregue nesta quinta, 12

Dentre os serviços executados estão a pintura de toda a estrutura do parquinho, a distribuição de bancos e mesas em locais de sombra da praça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dando continuidade às obras de revitalização dos parquinhos e praças da cidade, a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú finalizou as melhorias e reformas na praça em frente ao Oceanic Aquarium, na Avenida Normando Tedesco.

Siga o @camboriunews no Instagram

Dentre os serviços executados estão a pintura de toda a estrutura do parquinho, a distribuição de bancos e mesas em locais de sombra da praça, colocação de um cercado colorido na área para a segurança das crianças, serviços de paisagismo, reposição de areia e grama nova. Além disso, foi colocado no parquinho revitalizado um pórtico de entrada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde janeiro, a Prefeitura de Balneário Camboriú, junto à Secretaria de Obras, já construiu uma nova praça no Bairro Iate Clube, e já revitalizou praças no Bairro dos Municípios, Vila Real e na Via Gastronômica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.