Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rodrigo Cáceres e amigos se apresentam em Balneário Camboriú na quinta-feira, 26

Um dos grandes humoristas e imitadores do Brasil se apresentará em Santa Catarina, acompanhado de outros humoristas da região

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nos últimos dias de janeiro, Rodrigo Cáceres, um dos grandes humoristas e imitadores do Brasil se apresentará em Santa Catarina, acompanhado de outros humoristas da região. O time é composto também por João Longo, Beto Jacobsen e Rafael Machado. Desta vez as cidades escolhidas foram Florianópolis, dia 25, Balneário Camboriú, dia 26, Jaguaruna, dia 27, e Joinville, dia 29.

Rodrigo Cáceres é natural de São Bernardo do Campo – SP, e atua profissionalmente na área artistica, há mais de 17 anos, e é um dos mais versáteis artistas da atualidade. Ator Profissional, Dublador, Humorista, Radialista, Locutor, Imitador e Músico (Baterista e Cantor), considerado como um dos melhores imitadores do Brasil, tendo em seu repertório, mais de 100 vozes, considerado pelo público e pela crítica, como o melhor imitador do personagem Zacarias do grupo Os Trapalhões. 

Atualmente é integrante fixo do programa humorístico “Encrenca” na Rede TV, e vem se destacando cada vez com seu carisma, versatilidade de imitações, personagens e sátiras: Faustones (Faustão), Gil do Vigordo (Gil do Vigor), Da Penha (Datena), Zaca (Zacarias), Selfie Santos de Pijama (Silvio Santos).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cáceres apresenta um show diferente, que tem como característica humor limpo para todas as idades, com textos autorais, baseado em observações das situações do cotidiano. Em seu repertório de imitações, o artista tem mais de 50 vozes, entre elas a do trapalhão Zacarias e do Faustão.

Em Balneário Camboriú o show Rodrigo Cáceres e Amigos acontece no Resenha’s Bar, situado na rua 3600, às 21h de quinta-feira, 26. Ingresso individual a R$ 40, que podem ser adquiridos pelo Sympla.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.