Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua 3000 ficará em meia pista nesta terça-feira, 26

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (26) será feita uma interligação na rede coletora de esgoto da Rua 3000, próximo à esquina com a Marginal Leste. Com isso, o trânsito neste trecho ficará em meia pista das 7h30 até 13h. Agentes de trânsito estarão no local para prestar apoio.

LEIA TAMBÉM:
Deputado se retrata após dizer que governador engravidou secretária

O serviço faz parte do projeto de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, executado por meio da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), incluindo trechos de rede coletora de esgoto em cerca 52 ruas de 12 bairros, sendo: 13.673,06 metros de rede coletora de esgoto sanitário; 11 Estações de Recalque; 3.086 metros de linhas de Recalque de Esgoto; e ligações de esgoto. Contempla também as obras da Subestação de Energia Elétrica e Casa de Comando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.