Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua 3122 receberá aplicação de piche nesta segunda, 09

O trecho será interditado para circulação de veículos desde às 12h de segunda, devendo ser liberado novamente somente no dia seguinte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As obras para o Prolongamento da Quarta Avenida seguem em Balneário Camboriú. Nesta sexta-feira (6), as equipes realizaram na Rua 3122, no trecho da Rua 3100 a Terceira Avenida, os acabamentos na via para dar início na segunda-feira, dia 9, ao serviço de imprimação, ou seja, a aplicação de piche.

Siga o @camboriunews no Instagram

Segundo o engenheiro responsável, Tarsus Teske, o produto será colocado sobre a via a partir das 12h. “A rua será imprimada para receber o asfalto, por isso, esse produto será colocado no início da tarde”, salientou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com aspecto de uma tinta, é necessário que durante a aplicação os motoristas evitem o tráfego pelo local. “Este material precisa secar durante o dia, sendo assim, para não danificar o trabalho executado e não manchar os pneus dos veículos, a via deve ficar interditada.”

Para que a aplicação tenha o resultado esperado, o trecho será interditado para circulação de veículos desde às 12h de segunda, devendo ser liberado novamente somente no dia seguinte. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.