Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua 3800 terá intervenção em rede de água nesta quinta-feira

Para execução do serviço, será necessário fechar o registro que abastece a região, podendo ocasionar baixa pressão ou falta de água da Rua 3700 até a Barra Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (04) a partir das 8h, a Emasa fará uma intervenção para deslocamento de ramal de água na Rua 3800. Para execução do serviço, será necessário fechar o registro que abastece a região, podendo ocasionar baixa pressão ou falta de água da Rua 3700 até a Barra Sul.

O trânsito ficará totalmente interditado na via, com passagem apenas para moradores e o local estará sinalizado para orientar os motoristas. A previsão de conclusão e reabertura do registro é a partir das 13h.

ATENÇÃO!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.