Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua 901 e 5ª Avenida recebem requalificação na sexta, 27

Durante todo o período de execução das obras, os Agentes de Trânsito estarão presentes em ambas as localidades, informando motoristas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após o término da pavimentação das Ruas 801 e 10, na Região Central, no final desta quinta-feira (26), os trabalhos do Centro seguirão para a Rua 901 (entre a Avenida Brasil e Avenida do Estado) nesta sexta-feira (27). A outra equipe responsável pela Requalificação das Vias seguirá para a 5ª Avenida, no Bairro dos Municípios (trecho entre as Ruas Corupá e Araquari). A equipe estava trabalhando na Rua Manoel Rebelo dos Santos, no Bairro da Barra, que também já teve pavimentação concluída em um trecho. A previsão é de que mais um trecho da rua também seja repavimentado, em breve.

Em decorrência das obras, a Rua 901 estará interditada, sendo somente a entrada para moradores permitida. Já a 5ª Avenida passará por algumas modificações de trânsito no trecho asfaltado: a partir das 8h, o trânsito da avenida sentido sul será desviado para a Rua Campos Novos. Para continuar o caminho, os condutores terão de acessar a 6ª Avenida e entrar na Rua Biguaçu, retornando para a 5ª Avenida logo em seguida.

Durante todo o período de execução das obras, os Agentes de Trânsito estarão presentes em ambas as localidades, informando motoristas e garantindo a segurança e fluidez do tráfego. Em caso de chuva, o trabalho terá de ser paralisado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.