Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua 901 tem serviço de pavimentação concluído na terça, 01

Após terminar a pavimentação da Rua 901, a equipe que está na Região Central seguirá para a Rua 951; até o fim dos trabalhos, a Rua 901 continuará interditada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (30), foram retomados os serviços de pavimentação na Rua 901, no Centro de Balneário Camboriú. A previsão é de que o novo asfalto esteja pronto nesta terça-feira (01). A equipe responsável pelas obras de requalificação da 5ª Avenida, no Bairro dos Municípios, continuou trabalhando ao longo do fim de semana, e a pavimentação no trecho correspondente entre as Ruas Corupá e Araquari deve terminar até o final da semana, caso não haja contratempos devido ao clima.

Após terminar a pavimentação da Rua 901, a equipe que está na Região Central seguirá para a Rua 951. Até o fim dos trabalhos, a Rua 901 continuará interditada, com acesso permitido apenas a moradores. Já na execução do trabalho na 5ª Avenida, o trânsito ficará em meia pista, podendo ser interditado caso haja necessidade. Os Agentes de Trânsito estão acompanhando a obra.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.