Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua Angelina recebe novo asfalto no Bairro dos Municípios

Nesta terça-feira (18) a Secretaria de Planejamento dará continuidade à aplicação do novo asfalto na Rua Angelina, no Bairro dos Município

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (18) a Secretaria de Planejamento dará continuidade à aplicação do novo asfalto na Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, que faz parte do cronograma de ruas que receberão a Requalificação Asfáltica em Balneário Camboriú.

Siga o @camboriunews no Instagram

Além disso, a Secretaria de Obras segue com a limpeza, após a conclusão da operação na 6ª Avenida, que foi concluída na última sexta-feira (14). Já os trabalhos na Rua Angelina iniciaram no sábado (15), sentido 6ª Avenida até a 5ª Avenida, e fiscais de trânsito estivam no local monitorando os trabalhos, para garantir segurança e fluidez no tráfego.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste mês de fevereiro as outras vias previstas para receber a nova pavimentação asfáltica serão: Rua Agrolândia, Rua Canelinha, Rua Maracanã, Rua Mergulhão, Rua Daniel Fraga, Rua Jacarandá e Rua Manacá.

Sobre o Programa

De 2017 até dezembro de 2019, cerca de 55 quilômetros de vias foram pavimentadas em Balneário Camboriú, dentro do programa de requalificação asfáltica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.