Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua Aqueduto, no Bairro dos Estados, começa a receber asfalto novo

A pavimentação asfáltica segue pelas ruas do Centro e dos bairros de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O programa de requalificação asfáltica chegou à Rua Aqueduto, no Bairro dos Estados, nesta sexta-feira (26). A via está recebendo a camada de asfalto e os trabalhos devem durar o dia todo. Além disso, a equipe da Prefeitura concentra as ações na finalização da pavimentação na Rua Rio Grande do Sul, também nos Estados. Já no Bairro Vila Real, a Rua Dom Miguel começou a preparação para receber o asfalto novo, passando nesta sexta pela revisão da tubulação.

LEIA TAMBÉM:
Bar na rua 3300 é interditado por funcionar após as 23h em BC

Outra frente de trabalho está na praça da Avenida do Estado, verificando o sistema de drenagem. Também estão sendo colocadas bocas de lobo na Rua 3700 com a Avenida Atlântica. As equipes ainda cumprem ordens de serviços para troca de grelhas danificadas, fazendo a limpeza e desobstrução da tubulação. No Bairro Estaleiro, a secretaria de Obras realiza a Operação Tapa Buracos. Na Rua Pedro Pinto Felipe, no São Judas, a equipe segue com os serviços de drenagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pavimentação asfáltica segue pelas ruas do Centro e dos bairros de Balneário Camboriú, gerando mais mobilidade urbana e segurança aos moradores.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.