Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua Biguaçu tem trânsito interrompido para obra emergencial

A Emasa iniciou nesta quinta-feira (26), uma intervenção para conserto na rede coletora de esgoto, porém, o serviço seguirá até esta sexta-feira (27)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) iniciou nesta quinta-feira (26), uma intervenção na Rua Biguaçu esquina com a 5ª Avenida, para conserto na rede coletora de esgoto. Porém, como a execução apresentou algumas complexidades, o serviço seguirá até esta sexta-feira (27).

Com isso, o trânsito permanece interrompido neste trecho. Quem estiver na 5ª Avenida sentido Norte – da Via Gastronômica para Avenida Santa Catarina – deverá entrar na Rua Angelina para fazer o desvio, seguindo a direita pela Rua Botuverá e retornando pela Rua Biguaçu para a 5ª Avenida.

O local está sinalizado e com monitoramento 24 horas para evitar acidentes até a conclusão do serviço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: [email protected]

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop