Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua Mário Antônio de Souza pode ficar sem água na segunda, 13

Na próxima segunda-feira (13) a partir das 8h, a EMASA executará uma ampliação na rede de água da Rua Mário Antônio de Souza, no Bairro da Barra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na próxima segunda-feira (13) a partir das 8h, a EMASA executará uma ampliação na rede de água da Rua Mário Antônio de Souza, no Bairro da Barra. A obra é necessária para melhorar o abastecimento no local, pois atualmente é feito por uma rede provisória, que precisa ser substituída.

LEIA TAMBÉM:
Hotel acende a palavra “FÉ” todas as noites em Balneário Camboriú

ATENÇÃO!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O abastecimento poderá ser comprometido com baixa pressão ou falta de água durante todo o dia. A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

Em casos de dúvidas, informações, reclamações e denúncias podem ser utilizados os Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.