Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua Pedro Pinto Felipe, no São Judas, recebe sistema de drenagem

Na sequência, a rua também receberá nova camada asfáltica, melhorando a qualidade de vida dos moradores da região

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A semana começou com mais uma importante obra no sistema de drenagem em Balneário Camboriú. Nesta terça-feira (09), a equipe da Secretaria de Obras iniciou a colocação de 700 metros de tubulação, na Rua Pedro Pinto Felipe, no Bairro São Judas. Na sequência, a rua também receberá nova camada asfáltica, melhorando a qualidade de vida dos moradores da região.

LEIA TAMBÉM:
Orlando Angioletti é o novo Secretário de Articulação de Balneário Camboriú

Ainda nesta terça-feira, os trabalhos continuam na Rua 3420, com a instalação de 200 tubos de 40 cm, da Avenida Brasil até a Atlântica. Na Rua Araranguá, no Bairro dos Municípios, a equipe realiza manutenção também no sistema de drenagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nova praça
O Bairro Ariribá em Balneário Camboriú ganhará uma nova praça nos próximos dias. O espaço de convivência e lazer para os moradores está sendo construído na Avenida do Estado com a Rua Gaturamo. A praça contemplará espaços verdes, pergolados de madeira, iluminação, bancos e muretas. A previsão de conclusão é 60 dias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.