Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua Síria, no Bairro das Nações, recebe asfalto novo nesta quarta, 12

A aplicação da nova pavimentação em uma das principais vias do Bairro das Nações – a Rua Síria – foi iniciada na manhã desta quarta-feira, às 8h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A aplicação da nova pavimentação em uma das principais vias do Bairro das Nações – a Rua Síria – foi iniciada na manhã desta quarta-feira (12), às 8h. O trecho está sendo requalificado, entre Avenida Palestina e a Rua Peru.

Siga o @camboriunews no Instagram

Nestes últimos dias, ruas como: a Sexta Avenida (do início ao fim), Rua Angelina (do início ao fim) Rua Agrolândia (da Rua Aurora até a 5ª Avenida), a Rua Campos Novos (da Marginal até a 5ª Avenida), Rua Canelinha (da Marginal Oeste até a 5ª Avenida), Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho (em frente ao CEM Tomáz Garcia), Rua 3950 (entre a Avenida Normando Tedesco e Avenida Atlântica) e a Rua Arvoredo (em frente à UPA do Bairro dos Municípios) já concluíram a execução do serviço de requalificação asfáltica. A Rua Manacá, no Bairro Taquaras – que também faz parte do cronograma de fevereiro/março das requalificações – já recebeu a preparação, com a base asfáltica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra importante via que está recebendo asfalto novo é a Avenida Normando Tedesco. Os serviços começaram a ser executados na segunda-feira (9), na altura da Rua 3700.

As pinturas de sinalização horizontais feitas sobre a pista são realizadas de quatro a sete dias após a conclusão da aplicação do asfalto. É necessário aguardar este período para que a via seque completamente para adesão da tinta. Entre as sinalizações estão a pintura do eixo das pistas e dos bordos, caixas de vaga e faixas de pedestres.

Mais de 60 km de vias revitalizadas

Desde 2017 até 2019, o Programa de Requalificação do Sistema Viário já ultrapassou a marca de 60 km de vias revitalizadas no Município. Nesta nova etapa, mais 50 quilômetros de vias serão requalificadas em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.