Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ruas Peru, Rouxinol e Morro da Pedra Branca terão trânsito alterado nesta terça

As alterações ocorrerão devido a ampliação da rede coletora

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Nesta terça-feira (24), a Rua Peru, no Bairro das Nações, iniciará a execução da implantação da rede coletora de esgoto no final da via. Por isso, a rua ficará em meia pista no local. Nesta semana seguem os trabalhos na Rua Rouxinol, no Ariribá, que também ocorre no final da via e por isso, o trânsito está em meia pista. E no Morro da Pedra Branca, que também está em meia pista.

Até o momento, cerca de 10,4 mil metros de rede coletora foram implantados em 30 ruas de diferentes bairros da cidade. Os locais estão sinalizados com cones e placas informativas para orientar os motoristas que transitarem pelas vias. As obras fazem parte do projeto de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município, executado por meio da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), incluindo trechos de rede coletora de esgoto em cerca 53 ruas de 12 bairros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.