Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ruas são fechadas para comemorações de Dia das Crianças de Núcleos de Educação Infantil

Algumas ruas de BC serão interditadas entre terça (11) e quinta-feira (13)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A BC Trânsito informa que, algumas ruas serão interditadas entre terça (11) e quinta-feira (13), para a organização de comemorações relacionadas ao Dia das Crianças de Núcleos de Educação Infantil da cidade.

Nesta terça-feira, a Rua Higino João Pio será fechada para as brincadeiras das crianças do NEI Estaleirinho. O fechamento da rua será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. No mesmo dia, das 8h às 17h, haverá a interdição da Rua Apiúna, esquina com a 5ª Avenida, para das comemorações do NEI Cristo Luz, no Bairro Vila Real. Na Rua 1950, esquina com Rua 2390, também haverá interdição para uma festa em uma escola privada, das 08h às 18h.

No feriado de Dia das Crianças, mais um evento exigirá o fechamento de uma rua: Das 08h às 19h, a Rua Dom Francisco (do nº 438 até a Rua Dom Daniel) estará interditada para uma ação desenvolvida na lateral do CEM Armando César Ghislandi. Também nesta quarta-feira (12), uma festa será organizada na Rua Isaias Serrão, no Bairro Nova Esperança, que ficará fechada das 13h às 19h para o evento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já na quinta-feira (13), será a vez da Rua Olegário Bacca, esquina com a Rua Marciano Cunha, ser interditada para a festa do NEI Criança Esperança, no Bairro Nova Esperança. A interdição será das 16h às 17h30.

Os agentes de trânsito estarão presentes em todos os locais citados para a segurança e fluidez do tráfego. Ocorrências podem ser registradas via Central 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.