Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sábado de obras na Rua Agrolândia e na Avenida Panorâmica

Na manhã deste sábado, as equipes de trabalho realizaram a aplicação da primeira camada da Avenida Panorâmica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado, dia 22, os trabalhos de requalificação asfáltica foram realizados em ritmo acelerado em Balneário Camboriú. Na Rua Agrolândia, entre a Rua Aurora e a Quinta Avenida, a equipe da Secretaria de Obras está realizando os trabalhos de requalificação.

Siga o @camboriunews no Instagram

Nesta etapa foi realizado o serviço de fresagem – que é a retirada de 5,0 cm de camada asfáltica -, para posteriormente aplicação da nova camada de asfalto. Segundo informações da Secretaria, a aplicação desta nova camada asfáltica deve ocorrer na quarta-feira, dia 26 – logo após o Carnaval. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Avenida Panorâmica
Outra obra que não para no Município é da Avenida Panorâmica. Na manhã deste sábado, as equipes de trabalho realizaram a aplicação da primeira camada de asfalto, dando continuidade nas obras desta importante via, que garantirá maior fluidez e mobilidade urbana ao trânsito da cidade. 

Nesta sexta-feira (21), foram finalizados os trabalhos de requalificação asfáltica na Rua Campos Novos, entre a Marginal Oeste e a Quinta Avenida, e parte das calçadas da Avenida Panorâmica. Nos próximos dias, as obras seguem para a Rua Canelinha, entre a Marginal Oeste e a Quinta Avenida. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.