Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sala do Empreendedor mudou de endereço e está com novo número de telefone

O espaço que orienta e auxilia empreendedores está funcionando na Rua Dinamarca, nº 172, sala térrea, em conjunto com a JUCESC) em frente do antigo endereço

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Sala do Empreendedor mudou de endereço e está com novo número de telefone. Para melhorar o atendimento e facilitar ainda mais o acesso aos serviços, o espaço que orienta e auxilia empreendedores está funcionando na Rua Dinamarca, nº 172, sala térrea, em conjunto com a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC), em frente do antigo endereço, desde 14 de outubro. O novo telefone para contato é o (47) 3367-1663.

Com a nova estrutura, a Sala do Empreendedor passa a realizar 30 atendimentos por dia e mais de 600 mensais, a estimativa é que serão contabilizados aproximadamente 7 mil atendimentos à população a cada ano. “Este novo espaço possibilitará a melhoria contínua do processo bem como do atendimento, além de atender mais pessoas, por conta da visibilidade da sala. Estaremos contribuindo ainda mais para o aumento da prestação de serviço aos contribuintes e contribuir para geração de mais emprego e renda a nossa população”, afirma o presidente da BC investimentos, Nelson de Oliveira.

A Sala do Empreendedor faz parte do Programa Cidade Empreendedora ciclo ll, e é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e o Sebrae/SC. De forma totalmente gratuita, o espaço disponibiliza serviços e atendimentos especializados aos Microempreendedores Individuais (MEIs), além de consultorias e palestras aos demais empresários. O público também recebe orientações sobre planejamento de um novo negócio, gerenciamento de empresa, venda para órgãos públicos e formalização para MEI e alteração e encaminhamentos em geral relacionados ao desenvolvimento econômico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, a Sala conta com a parceria de importantes entidades, como a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú (Ampe), o Sindicato da Indústria de Construção Civil de Balneário e Camboriú (Sinduscon), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) e o Convention & Visitors Bureau.

Confira a programação das oficinas e consultorias:

14/11 – 14h às 17h: Consultoria: Finanças
21/11 – 14h às 17h: Oficina: Como aumentar suas vendas
12/12 – 14h às 17h: Consultoria: Inovação
19/12 – 14h às 17h: Oficina – Como unir forças para crescer

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.