Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sanitização já passou por mais de 170 vias públicas de Balneário Camboriú

A sanitização em Balneário Camboriú começou em 24 de março, com o objetivo de conter a disseminação de coronavírus (Covid-19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A sanitização em Balneário Camboriú começou em 24 de março, com o objetivo de conter a disseminação de coronavírus (Covid-19). Segundo relatório da Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento Ltda, o serviço de lavação – feito com produto Veloplus Bactozol 80 – já passou por mais de 170 vias públicas do município, durante o período de dez dias. 

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: 67% dos pacientes de Balneário Camboriú estão curados

Nesta semana, o serviço de sanitização passou pela Rua Biguaçu, no Bairro dos Municípios – na esquina com a Sexta Avenida, e seguiu pelas vias dos bairros Iate Club e Vila Real. Nesta quinta-feira (16), o serviço passou pelo Bairro Parque Bandeirantes e depois seguiu novamente no entorno do Hospital Ruth Cardoso, chegando ao Bairro Nova Esperança. O próximos local a receber o serviço de limpeza e desinfecção é o Bairro da Barra. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por meio de um caminhão jato, o desinfectante e higienizante é aplicado em praças, espaços públicos, principais ruas e avenidas da cidade. Além disso, a sanitização priorizou os acessos de hospitais, postos de saúde, laboratórios, farmácias, supermercados e áreas externas ocupados por repartições públicas. 

A ação é feita por três frentes de trabalho, coordenadas pela Secretaria de Obras e pela empresa responsável pelo produto, a Fórmula, com sede em Brusque (SC), que doou o Veloplus Bactozol 80 ao Município. A água usada para os serviços é fornecida pela Emasa. O produto é o mesmo utilizado em hospitais para limpar Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e centros cirúrgicos. 

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.