18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Santur e companhia aérea chilena alinham ações para voos regulares entre Santiago e Florianópolis

Com bons índices no enfrentamento à Covid, SC, de acordo com presidente da Santur, tem como foco a promoção de um destino seguro para turistas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Promover Santa Catarina e também contar com novos voos regulares de Santiago para Florianópolis. Esse foi o tema de reunião nesta segunda-feira (31), entre o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, Leandro “Mané” Ferrari, e o diretor comercial da Sky Airline, Raul Marcelo Rodriguez Alday. Eles iniciaram conversas para que o estado passe a ter voos frequentes junto da companhia aérea chilena. 

LEIA TAMBÉM:
SC apresenta modelo de avaliação semestral em 2020 para alunos rede estadual

A empresa opera em baixo custo (low cost) e realizou na alta temporada voos diretos entre Santiago e Florianópolis. Com essa experiência positiva, o diretor comercial destacou o potencial turístico do estado e também a forma responsável como a pandemia da Covid-19 está sendo tratada. O desejo da Sky Airline é de, no futuro, também tornar Florianópolis uma rota de voos vindos de Lima, no Peru.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A expectativa é que o espaço aéreo chileno esteja aberto para voos internacionais em outubro ou novembro. Então, neste momento dependemos também da condição de outros mercados, como o brasileiro, para poder disponibilizar os voos. Queremos trabalhar juntos com o Governo de Santa Catarina para que os passageiros de outros pontos da América do Sul possam sair de Santiago e chegar até Florianópolis”, disse o diretor comercial da Sky Airline. 

Com bons índices no enfrentamento à Covid-19, Santa Catarina, de acordo com presidente da Santur, tem como foco o trabalho de promoção como um destino seguro para os turistas e também moradores. “A Santur está exatamente com essa linha de trabalho. Estamos buscando a ampliação na promoção nacional e internacionalmente do Estado e, com isso, fazer crescer o número de visitantes. Assim, vamos fazer de tudo para poder auxiliar no aumento de voos e companhias aéreas no Estado e, sem dúvida, que o mercado chileno é  essencial para isso”, afirmou “Mané” Ferrari.

Em paralelo às conversas com a Santur, a companhia aérea também negocia os melhores ajustes para operar voos em Florianópolis com o Floripa Airport.  

PUBLICIDADE

Kennedy Nunes será relator da denúncia contra governador e a vice

O nome dele foi sorteado durante a sessão de instalação do Tribunal Especial de Julgamento

Rua 51 sofrerá intervenção a partir da segunda-feira, 28

A intervenção tem previsão de 10 dias
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

212,739FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!