Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Saúde de BC abordou 281 turistas de São Paulo no Aeroporto de Navegantes

A ação tem o objetivo de coibir a disseminação da covid-19 na região, monitorando passageiros oriundos de São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com o objetivo de coibir a disseminação da covid-19 na região e monitorar passageiros oriundos de São Paulo, uma parceria entre as Secretarias de Saúde do município de Balneário Camboriú com a Saúde e Defesa Civil de Navegantes está fiscalizando turistas que desembarcarem no Aeroporto Ministro Victor Konder.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: carros de SP serão parados e verificados antes de entrar em BC

A ação é uma das medidas tomadas por conta do feriado prolongado na cidade de São Paulo. Atualmente, apenas um voo está desembarcando no aeroporto, vindo de Campinas-SP. A cidade de São Paulo registra 52% de isolamento social em segundo dia de feriado prolongado. No total 281 turistas vindos de São Paulo desembarcaram no Aeroporto de Navegantes. Na quarta-feira à noite, 146 pessoas foram abordadas, nenhuma apresentou sintoma. Na quinta-feira (21) 135 pessoas passaram pelo procedimento de checagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso o cidadão apresente temperatura superior a 37.8C ou algum sintoma gripal será encaminhado para o atendimento médico e ficará em observação, no seu município de destino. Se não apresentar riscos será liberado com as devidas orientações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que estas medidas não são significativas , até porque demora uns dias pra se manifestar, então pode sim esse pessoal trazer o vírus consigo e espalhar na nossa cidade . Lamentável!!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.