Secretaria de Educação tem sua própria marcenaria

Desde de junho, a marcenaria atendeu várias demandas relacionadas à mobília da Rede Municipal de Ensino e dos próprios setores da secretaria foram atendidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Desde o início das atividades da marcenaria da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú (SEDUC), em junho, várias demandas relacionadas à mobília da Rede Municipal de Ensino e dos próprios setores da secretaria foram atendidas. No total, foram produzidos 53 móveis e feitas 37 manutenções nesse período.

Só nas últimas semanas, foram beneficiados os Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) Pão e Mel, Pequeno Mundo, Rio das Ostras, Nova Geração e Criança Esperança; o Centro Educacional Municipal (CEM) Ariribá e departamentos da SEDUC, como os de Recursos Humanos, Transportes, Manutenção, Educação Especial e Compras. Fazem parte da nova mobília balcões, armários, mesas, prateleiras, gavetas, além da manutenção dada aos móveis já existentes nas unidades e no próprio setor administrativo da secretaria. Há a previsão para a entrega de novos móveis ainda nesta semana.

O CEM Ariribá, por exemplo, recebeu dez bancos e cinco mesas para a biblioteca; mesa, armário e bancada para a sala dos professores; mesa e armários para a sala da direção e toda a mobília para a secretaria, que contou com balcão, armário e quatro mesas novas. Os 20 bancos do refeitório também receberam manutenção e estão de cara nova.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Esses móveis vieram para termos mais espaço para acondicionarmos nossos materiais pedagógicos. A mesa da sala dos professores tem quatro metros de comprimento, já a antiga era menor, não era compatível com o número de funcionários. Os móveis deram um novo ar para a secretaria e também para os outros ambientes da escola”, disse a gestora do CEM Ariribá, Zelia Zanella.

A ideia de montar uma marcenaria própria para a secretaria entrou em prática devido à grande demanda do gênero em unidades escolares. A oficina funciona em anexo à sede da Secretaria de Educação, com dois profissionais, que trabalham de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 2 casos de covid-19 nesta quarta-feira

No momento 53 pacientes encontram-se em tratamento, destes 50 estão em isolamento domiciliar

Integrante de quadrilha investigada por furtos de veículos em BC é preso

A Polícia Civil recuperou um veículo furtado em BC e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha investigada por furtos de veículos
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,149FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!