Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Secretaria de Obras de Camboriú intensifica serviços de limpeza

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú continua com a ação de intensificação dos serviços de limpeza nos bairros Santa Regina e Centro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú continua com a ação de intensificação dos serviços de limpeza nos bairros Santa Regina e Centro. A equipe atua em todas as ruas dos dois bairros, sendo que os trabalhos consistem em limpezas de bocas de lobo, reparos nos calçamentos, pinturas de postes e meios-fios, retiradas de entulhos, roçagem e varrição. 

Conforme o secretário de Obras, Alexandre Silveira, a equipe terceirizada atua no bairro Santa Regina, sendo que só nesta terça-feira, dia 5, foram retirados mais de 20 caçambas de entulhos. “Nossa equipe já passou por quase todas as ruas do bairro, por isso, pedimos aos moradores colaborem e não joguem lixo nas frentes das casas ou na rua. E se jogarem, que façam contato na secretaria para que possamos colocar novamente no cronograma de limpeza”, ressaltou.

A equipe da Secretaria de Obras realiza as ações no bairro Centro. “As equipes, terceirizada e da Secretaria, estão atuando de forma conjunta para realizarmos todos os serviços necessários de limpeza, mas precisamos da colaboração da comunidade”, ressaltou.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O secretário lembra ainda que a comunidade pode contribuir, solicitando os serviços ou identificando problemas na tubulação, por exemplo, enviando fotos pelo Whatsapp da Secretaria que é 3365-1423.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.