Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sedutor acusado de aplicar golpes em mulheres dentro e fora do país é preso atuando em BC

Uma mulher acionou a Guarda Municipal após ter sofrido um suposto golpe de R$16.000; o homem foi preso em um café no calçadão da Avenida Central

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem que aplicava golpes financeiros em mulheres, foi preso pela Guarda Municipal, na noite desta sexta-feira (23) em Balneário Camboriú. Uma mulher acionou a guarnição após ter sofrido um suposto golpe de R$16.000, ela acusou o mesmo de ser um estelionatário que já havia aplicado golpes em outras vítimas.

+ Peugeot furtado no Estaleirinho é abandonado com câmbio da marcha quebrado

A vítima havia marcado um encontro em um café no calçadão da Avenida Central e pediu apoio para que ele fosse conduzido até a delegacia para esclarecer os fatos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na delegacia foi constatado que o mesmo é um famoso estelionatário que fez várias vítimas, de acordo com a reportagem feita pelo programa Cidade Alerta, onde foi divulgado que havia aplicado golpes em mais de 15 mulheres, tanto no Brasil, quanto em Portugal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Crime de estelionato deveria ser responsabilizado com pena alta, mas não é o que ocorre. Enquanto o estelionato for punido com pena branda, os oportunistas continuarão aplicando os seus golpes em pessoas incautas.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.