Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Segundinho Show é um dos destaques do Didge Comedy Night nesta quinta, 24

O Didge Comedy Night desta quinta-feira, 24, promete muita diversão e risada com quatro feras da comédia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Didge Comedy Night desta quinta-feira, 24, promete muita diversão e risada com quatro feras da comédia: Segundinho Show, Guilherme Tureck, Irineu Nicoletti e Kwesn, a partir das 22h. Os ingressos custam R$15 no lote promocional.

Conhecido nacionalmente pelo vídeo “Um Matuto em Santa Catarina”, onde faz piadas relacionando a concorrência com pessoas bonitas na Praia Central de Balneário Camboriú, o alagoano Segundinho Show apresenta seu show com histórias do seu cotidiano e muitas pitadas de humor nordestino. Há dois anos se apresentando nos maiores palcos de humor do país, o comediante já dividiu espaço com Nany People, Eros Prado, Evandro Santos e muitos outros humoristas de destaque no país.

Ao lado dele, o imitador, músico e humorista, Kwesny irá divertir o público com suas imitações e piadas sobre sua carreira. Na estrada desde 2011, o artista foi finalista do Risadaria e já se apresentou em programas de TV como Domingo do Faustão e Pânico na Band. Como imitador, o humorista foi destaque com uma paródia do programa The Noite, do Danilo Gentili.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem também se apresenta no Didge BC são os catarinenses Guilherme Tureck e Irineu Nicoletti que irão brincar com situações do dia a dia, mostrando com alegria um ponto de vista diferente de diversos assuntos.

Os interessados podem adquirir o ingresso pelo link: https://bit.ly/2Oqr3Wd.

Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou WhatsApp: (47) 99944-4672.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.