Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Seletivo Especial de Graduação da UniSociesc acontece dia 27 de junho

Os candidatos concorrem a bolsas de até 100% e devem se inscrever no site da UniSociesc

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

RESUMO

  • O quê: Seletivo Especial da Graduação UniSociesc;
  • Quando: dia 27 de junho, às 14h;
  • Onde: online, em unisociesc.com.br/seletivoespecial;
  • Quem pode participar: qualquer aluno com o ensino médio completo.

O Seletivo Especial é uma oportunidade para que o estudante que deseja iniciar um curso superior ainda nesse ano ingresse na UniSociesc, instituição de ensino que é referência em educação no Sul do país.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter ensino médio completo e realizar a prova online, que será uma redação, no dia 27 de junho, às 14h. Os primeiros colocados ainda garantem bolsas de estudos de até 100%, para todo o curso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta edição, por conta de todas as restrições e recomendações dos órgãos competentes em virtude do novo coronavírus, o Seletivo Especial, como dito acima, será totalmente online. Além de garantir a segurança de todos os envolvidos, sejam candidatos ou equipe acadêmica, a UniSociesc demonstra também a sua capacidade de atuar com recursos digitais, assim como já tem ocorrido com as aulas desde o início da pandemia.

Além dos cuidados com a segurança e bem-estar dos alunos, e com a continuidade das aulas e dos serviços, na UniSociesc, o estudante ainda pode contar com o Seguro Educacional e o Financiamento Estudantil, para que nada interfira na sua jornada acadêmica e ele possa concluir sua formação com tranquilidade e excelência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.