Semana começa com sol e termina com chuva e calor intenso em Balneário Camboriú

Previsão indica elevação das temperaturas e possibilidade de temporais no meio da semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

A semana em Balneário Camboriú será marcada por variação nas condições do tempo, com predomínio de sol no início e aumento da instabilidade a partir de quarta-feira (7). A previsão é da Epagri/Ciram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda-feira (5), o tempo permanece firme, com predomínio de sol e poucas nuvens. As temperaturas ficam mais amenas, com mínima em torno de 19°C e máxima próxima de 23°C. Os ventos sopram do sudeste a nordeste, com fraca a moderada intensidade, e não há previsão de chuva.

Na terça-feira (6), o sol aparece entre muitas nuvens, e as temperaturas entram em elevação. A máxima pode chegar a 25°C, com chance de chuva fraca e isolada, especialmente no período da noite. Os ventos predominam de nordeste.

A quarta-feira (7) será de calor e instabilidade. O dia começa com sol entre nuvens, mas a nebulosidade aumenta a partir da tarde, com previsão de pancadas de chuva e risco de temporais, devido à aproximação de uma frente fria. As temperaturas seguem em alta, com máxima em torno de 26°C.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quinta-feira (8), o tempo continua instável em Balneário Camboriú. O sol aparece entre nuvens, mas há previsão de pancadas de chuva com trovoadas ao longo do dia, com possibilidade de temporais localizados. As temperaturas permanecem elevadas, com máxima próxima de 26°C.

As informações são da Epagri/Ciram.

Receba notícias de BC pelo Telegram

Viva BC 62 anos

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.