18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Semana do Idoso BC: confira a programação especial

O Dia Internacional do Idoso é celebrado em 1º de outubro e em Balneário Camboriú a semana será repleta de comemorações e atividades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

O Dia Internacional do Idoso é celebrado em 1º de outubro e em Balneário Camboriú a semana será repleta de comemorações e atividades de desenvolvimento físico e mental para a melhor idade.

A partir da segunda-feira (30), a programação da Semana do Idoso começa com a Maturidade Ativa, às 9h, em frente a Praça Almirante Tamandaré, e, a partir das 14h, ocorre um bingo especial na SPI. Na terça-feira (1), o Grupo Vida Ativa vai realizar um passeio no Barco Pirata e tarde de palestras sobre saúde, na sede da secretaria.

A Gincana com os Idosos vai agitar a quarta-feira (2), a partir das 9h, no Ginásio Irineu Bornhausen, e, às 15h, ocorre o Café Musical e inauguração da Biblioteca. Atividades especiais ocorrerão toda a quinta-feira (3), na SPI, com foco em jogos de memória, atenção, concentração e ginástica. A noite, a partir das 19h, ocorre o tradicional Baile com a escolha do Rei e Rainha, no Lions Clube.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para fechar as comemorações, na sexta-feira (4) ocorre um piquenique no Parque Raimundo Malta. “Essa semana é de comemoração e para chamar atenção e conscientizar a população da necessidade e acolher os idosos de nossa cidade. Então, teremos palestras referentes a saúde, prevenção e educação e traremos jogos para incentivar atividades físicas e mentais”, afirma o secretário da Pessoa Idosa, Rosan da Rocha.

A equipe do Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) vai participar de todas as atividades auxiliando e orientando. Já as atividades físicas serão realizadas pela Fundação Municipal do Esporte (FME). Confira a programação completa na imagem anexa.

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,450CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!