Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Seminário Estadual de Educação será em Balneário Camboriú

Nesta sexta-feira e sábado (04 e 05), BC sediará a primeira edição do Seminário Estadual de Educação, promovido pelo Fórum Parlamentar Catarinense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira e sábado (04 e 05), Balneário Camboriú sediará a primeira edição do Seminário Estadual de Educação, promovido pelo Fórum Parlamentar Catarinense em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O evento tem entrada gratuita e receberá público de mais de 40 municípios catarinenses.

Durante o seminário serão tratados temas como o cenário do financiamento na educação, gestão de recursos em escolas, consórcios públicos em educação, obras, planos de ação para prestação de contas, fiscalização da Educação pelo Tribunal de Contas e a importância dos Planos Municipais de Educação. Entre os convidados e palestrantes estarão o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Sérgio Dias, e especialistas na área da educação reconhecidos nacionalmente.

Além disso, serão oferecidos treinamento e atendimentos individualizados sobre programas oferecidos pelo Governo Federal para prefeitos, secretários de educação, vereadores e técnicos que atuam nas prefeituras. Membros da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú fazem parte do público do seminário, entre eles, a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Os temas tratados serão muito bem aproveitados pela nossa equipe. São justamente sobre questões assim que procuramos sempre orientação do FNDE diretamente em Brasília. Trazer isso para cá é fantástico, já que não precisaremos nos deslocar em grandes distâncias. Sem dúvidas, esse seminário é um ótimo benefício para a Secretaria de Educação”, disse.

Na sexta-feira (04), o evento inciará às 8h no Hotel Infinity Blue (Estrada da Rainha, 1000 – Praia dos Amores). Já no sábado (05), será a vez do Centro Universitário Uniavan (Av. Marginal Leste, 3600 – Estados) receber o seminário, a partir das 9h30. As inscrições podem ser feitas através deste link: http://www.seminarioedu.com.br/ 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.