Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sequestrador foragido de São Paulo é preso no Bairro dos Municípios

Mandado de prisão por extorsão mediante sequestro foi identificado após abordagem da Guarda Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem com mandado de prisão ativo, na noite do último domingo, 08 de junho, na Rua Brusque, Bairro dos Municípios, por volta das 22h50min.

Uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência, onde crianças, de origem venezuelana, estariam atirando pedras em veículos que passavam, com uso de um estilingue. No local, um homem, de 36 anos de idade, se apresentou como pai das crianças, sendo solicitado que ele orientasse sobre a prática. Ao consultar o nome do genitor para fins de registro, foi constatado um mandado de prisão ativo, expedido pela Comarca de Jandira (SP), pelo crime de extorsão mediante sequestro em face de adolescente.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.