Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Serviços de Saúde de BC atendem normalmente na sexta-feira, 12

Somente nesta quinta, (11), devido ao feriado de Corpus Christi, a Secretaria informa que os serviços estarão suspensos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira (12), os serviços de Saúde se mantêm normalmente em Balneário Camboriú, já que não haverá ponto facultativo no Município. Somente nesta quinta, (11), devido ao feriado de Corpus Christi, a Secretaria informa que os serviços estarão suspensos.

LEIA TAMBÉM:
Família com 4 crianças precisa de ajuda em Itajaí

Sendo assim, durante o feriado, os atendimentos serão realizados apenas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h das Nações (R. Israel, 205), Pronto Atendimento do Bairro da Barra Rua Jardim da Saudade, 1500 – Barra), Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso (Rua Angelina, s/nº – Bairro dos Municípios) e no SAMU pelo 192.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Saúde irá trabalhar 24 horas no Comitê de Crise Covid-19, assim como a Vigilância Epidemiológica atenderá os canais de serviço para as pessoas que possuem sintomas gripais leves. O atendimento pode ser realizado pelos telefones (47) 3267-7134, (47) 3267-7133 e (47) 99243-4894.

O Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus também funcionará normalmente para atender aqueles que possuem toda e qualquer síndrome respiratória, falta de ar, cansaço e febre, além de pessoas que apresentarem qualquer sintoma leve, tais como irritação na garganta, coriza, tosse, dor de cabeça, indisposição física, não sendo necessário apresentar todos os sintomas.

O centro está montado na estrutura do Pronto Atendimento do Bairro dos Municípios, ao lado do Hospital Ruth Cardoso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.