Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Serviços na Rua 951 retornam na segunda, 07

Nesta semana, a segunda equipe finalizou a pavimentação da 5ª Avenida nos trechos entre as Ruas Corupá e Araquari no sentido sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A pavimentação da Rua 951, no Centro, já está na reta final. Os serviços na rua devem retornar na segunda-feira (07). Nesta semana, a segunda equipe finalizou a pavimentação da 5ª Avenida nos trechos entre as Ruas Corupá e Araquari no sentido sul e entre as Ruas Araquari e Criciúma sentido norte. Depois da 5ª Avenida, a equipe retornou para a Av. José Alves Cabral para fazer alguns reparos no asfalto, que se mostraram necessários após a pavimentação.

Durante a execução dos trabalhos, a Rua 951 continuará interditada, com acesso permitido apenas a moradores. No fim de semana, o acesso à rua será livre. Já os serviços realizados na Av. José Alves Cabral não requerem interdições ou alterações no trânsito, e terão continuidade neste sábado (05). Os Agentes de Trânsito acompanharão ambas as obras.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito. Em caso de chuva, o trabalho é paralisado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.