Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Servidores da Educação de BC terão palestra com Leandro Karnal

No dia 14 de fevereiro, todos os 2,8 mil servidores da Rede Municipal de Ensino de BC participarão de uma palestra ministrada por Leandro Karnal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 14 de fevereiro, todos os 2,8 mil servidores da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú participarão de uma palestra ministrada por Leandro Karnal. O evento acontecerá na Igreja Embaixada do Reino de Deus e terá início às 14h30.

O evento será exclusivo para professores e funcionários da Rede e será proporcionado pela Prefeitura de Balneário Camboriú em parceria com Universidade Uniavan, também de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Agentes de trânsito e GMs atuarão nas volta às aulas de BC

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A programação faz parte do “Inspira 2020”, um projeto da Editora Uniavan que capacita professores a partir de um método desenvolvido pela universidade, que leva o nome de Sistema de Ensino Uniavan (SEU). “Inspira é um produto nosso que atende tanto para a capacitação dos professores com também a partir do nosso revolucionário material didático digital”, explica o diretor da Editora, Eduardo Souza.

Um pouco sobre Leandro Karnal

Leandro Karnal é um historiador brasileiro, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp),especializado em história da América. Foi também curador de diversas exposições, como “A Escrita da Memória”, em São Paulo, tendo colaborado ainda na elaboração curatorial de museus, como o Museu da Língua Portuguesa em São Paulo. Graduado em história pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e doutor pela Universidade de São Paulo (USP), Karnal tem publicações sobre o ensino de história, história da América e história das religiões.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.