Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Setembro amarelo: Camboriú realiza ação integrada em prol à valorização da vida

O final de semana foi de esportes e de ações integradas em prol à conscientização sobre a importância do Setembro Amarelo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O final de semana foi de esportes e de ações integradas em prol à conscientização sobre a importância do Setembro Amarelo, que visa debater a temática sobre o suicídio e valorização da vida. Ao todo, 80 pessoas participaram do evento que contou com jogo de vôlei adaptado, partidas de dominó e rodas de conversas sobre prevenção ao suicídio na terceira idade. A ação foi promovida pelo Centro Especializado em Reabilitação de Toxicômanos e Alcoolistas (CERTA), em parceria com a Associação Cultural Esportiva de Jogos Adaptados de Camboriú (ACEJAC) e a Fundação Municipal de Esportes (FME).

“Debater mais sobre essa temática é responsabilidade de todos e nós estamos fazendo a nossa parte, pois a valorização a vida deve ser sempre a prioridade, pois muitas vezes as pessoas se utilizam substâncias químicas se esquecem de que além de prejudicar suas famílias, a principal pessoa prejudicada é ela própria. E é nesse momento que entra o trabalho que realizamos junto a nossa comunidade terapêutica, de valorização a vida e ao próximo”, explica o presidente do CERTA, Luciano Augusto Martins.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.