Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Show de Zezé Di Camargo & Luciano terá camarotes para assistir ao show em grande estilo

A dupla mais romântica do Brasil, os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano estarão no Expocentro, dia 21 de outubro, com a turnê “30 anos- É o amor”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A dupla mais romântica do Brasil, os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano estarão no Expocentro, dia 21 de outubro, com a turnê “30 anos- É o amor”. E para celebrar em grande estilo o show o melhor é assistir de camarote, que ficam em frente ao palco no piso superior. O valor de cada camarote fechado é de R$ 3.000,00 e tem capacidade de 12 pessoas e os camarotes coletivos é no valor de R$ 250,00 por pessoa e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional.

“O Expocentro está se preparando para receber os artistas e o público com excelência, será um show inesquecível”, afirma Djalma Berger, gestor do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

Tecnológico e nostálgico o show terá painéis de LED que estampam imagens e cenários ao fundo do palco de “30 anos – É o amor”. O espetáculo em questão celebra, em grande estilo, a turnê dos 2 Filhos de Francisco em todo o Brasil, mas que ganhará alguns elementos surpresas em uma das regiões mais belas do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, 30 ANOS – É O AMOR faz “uma viagem no tempo” e a playlist também fará uma viagem ao tempo, com um repertório que celebra a trajetória dos músicos.

Serviço:
Data: 21 de outubro
Abertura dos portões: 20 horas
Venda de ingressos: Ingresso Nacional
Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco
Contato:
47 – 3228-1700
47 – 3228-1701
Av. Marginal Oeste- Balneário Camboriú-SC
@expocentrobc

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.