Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME de BC anuncia 222 vagas de emprego disponíveis

No total, 53 vagas são femininas, 85 masculinas, 73 gerais e 11 para Pessoas com Deficiência (PcD)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 222 vagas de emprego cadastradas. No total, 53 vagas são femininas, 85 masculinas, 73 gerais e 11 para Pessoas com Deficiência (PcD).

+ Decreto Municipal estabelece aulas sem escalonamento a partir de setembro em BC

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: vendedor externo, médico veterinário, consultor de vendas, analista contábil, vendedor(a), cozinheiro(a), confeiteiro(a), projetista, repositor de limpeza, auxiliar de produção, auxiliar de cozinha, balconista, garçom, contábil/fiscal, encarregado de produção, analista financeiro, auxiliar de forneiro, coordenador de vendas, vendas, gerente, churrasqueiro, assistente de logística, conferente, auxiliar de expedição, auxiliar de prevenção, operador de caixa, atendente delivery, atendente, chefe de cozinha, atendente balcão, promotor, motorista entregador, desenvolvedor de cerveja, chapeiro, barman, motoboy, gestor de moda, designer gráfico, compras, assistente de marketing, líder de limpeza, gerente de loja, técnico em climatização e refrigeração, carpinteiro, meio oficial de carpintaria, técnico em instalação de sistema de segurança, técnico de instalação, armador, encanador predial, pizzaiolo, eletricista, mestre de obras, auxiliar de carpinteiro, ajudante de carpintaria, operador de empilhadeira, recepcionista, sushiman, auxiliar serviços gerais, pedreiro/servente, vendas internas, vidraceiro/serralheiro, manutencionista, montador de varal, auxiliar de perecíveis, mecânico ou ajudante, motorista, técnico de suporte, marceneiro, manobrista turnante, técnico eletrônica, montador de móveis, salgadeira, serviços gerais, empregada doméstica, auxiliar de limpeza, camareira, banho e tosa, zeladora, costureira, líder de vendas, assistente comercial, supervisora de loja e servente de limpeza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para iniciantes, há vagas de: costureira, vendedor, servente de limpeza, vendas, auxiliar de cozinha, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, auxiliar de entrega, recepcionista, serviços gerais, atendente de buffet, pedreiro, operador de caldeira, vendedor interno, camareira, caixa, atendente, fonoaudióloga, manicure e depilação.

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar no mercado, servente de limpeza e vendedor.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3344-2559 ou ir até o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.