Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME de BC divulga 341 vagas cadastradas nesta semana

No total, 66 vagas são femininas, 165 masculinas, 104 gerais e 6 para Pessoas com Deficiência (PcD)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 341 vagas de empregos cadastradas. No total, 66 vagas são femininas, 165 masculinas, 104 gerais e 6 para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: ajudante de instalação, armador, ASB- auxiliar de saúde bucal, assistente de logístico, assistente de pintor, assistente de vendas,assistente financeiro, assistente pcp, atendente, atendente balconista, atendente de balcão, atendente de bomboniere, atendente de buffet, atendente de mesa, atendente de padaria, atendente/ linha de produção, auxiliar administrativo online, auxiliar administrativo presencial, auxiliar de carpinteiro, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de expedição, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de montagem, auxiliar de manutenção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de serviços gerais, açougueiro, caixa/caixa folguista, camareira, carpinteiro, confeiteiro, consultor de vendas, consultora de vendas, coordenador de restaurante, copeiro, costureira, costureira, cozinheiro, cumim/aux de garçom, departamento contábil, departamento fiscal, doceiro, doméstica, eletricista, financeiro/ almoxarife, garçom, gerente, instalador de ar condicionado, lavador centrifugador, manobrista, manobrista turnante, manual, marceneiro, mecânico de moto, mecânico ou auxiliar de mecânico, meio oficial de carpintaria, mensageiro, mensageiro folguista, motorista de ônibus, operador de caixa, operador de caldeira, operador de empilhadeira, padeiro ou auxiliar, pedreiro, projetista, promotor de vendas, recepcionista, repositor, salgadeiro, separador de mercadorias, serralheiro , servente, servente de limpeza, serviços gerais, supervisor de pronta entrega, técnico em clima e refrigeração, técnico em eletrônica, técnico em manutenção, vendedor de eletro, vendedor externo.
Para iniciantes, há vagas de: ajudante de instalação de telas e grades, atendente de açougue, atendente de lanchonete, atendente de padaria, auxiliar de costureira, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, auxiliar de sondagem, camareira, cozinheiro, estagiária, estoquista, operador de caixa, operador de caldeira, passadeira de roupas, recepcionista, repositor, vendedor, vendedor de seguros.

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de vendas, servente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.