Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME de BC tem 111 vagas de emprego disponíveis

No total, 26 vagas são femininas, 50 masculinas, 30 gerais e 5 para Pessoas com Deficiência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 111 vagas de emprego cadastradas. No total, 26 vagas são femininas, 50 masculinas, 30 gerais e 5 para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: vendedor externo, vendedor, médico veterinário, consultor de vendas, costureira, assistente de fiscal, analista contábil, cozinheiro, atendente, padeiro foguista, confeiteira, meio oficial, consultor de vendas, subgerente, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, serviços gerais, empregada doméstica, técnico em climatização e refrigeração, mecânico, carpinteiro, técnico em instalação de sistemas de segurança, armador, encanador predial, pizzaiolo, eletricista, calheiro, servente, manutencionista, garçom, projetista e mestre de obras.

Para iniciantes, há vagas de costureira, promotor de vendas externas, vendedor, manicure/depilação, estagiária, camareira, fonoaudióloga, pedreiro e auxiliar de expedição, além de vagas em mercados do ramo atacadista para PcD.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos, documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento ocorre das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Itália, nº 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3344-2559 ou ir até o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!