Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME de BC tem 58 vagas de emprego disponíveis

No total, 16 vagas são femininas, 37 masculinas e cinco gerais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 58 vagas de emprego cadastradas. No total, 16 vagas são femininas, 37 masculinas e cinco gerais.

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: vendedor externo, vendedor, cozinheiro, costureira, analista de projetos, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, serviços gerais, atendente, padeiro foguista, diarista, técnico em climatização, assistente de manutenção, carpinteiro, meio oficial, técnico de segurança eletrônica, servente, jardineiro, técnico de instalação, técnico de suporte jr., assistente de inspeção de qualidade jr., carpinteiro, armador, encanador predial, mecânico, auxiliar de manutenção, pizzaiolo e churrasqueiro.

Para iniciantes, há também vagas de operador de caldeira e lavador de máquina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos, documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento ocorre das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Itália, nº 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3344-2559 ou ir até o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.