Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SINE de Camboriú disponibiliza 9 vagas de empregos

Os interessados nas vagas disponíveis, devem ir pessoalmente no SINE Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta semana algumas vagas de emprego no município. Ao total são 9 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG.

Os dados só serão encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil  exigido pelo empregador. “Essas exigências nos são repassadas para que assim haja otimização de tempo e estreitamento de laços”, ressaltou o coordenador do SINE, Adiomir da Costa.

LEIA TAMBÉM:
Camboriú gera mais empregos que demissões pelo 3° ano consecutivo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 O coordenador do SINE lembra que é importante que os empresários também procurem a instituição para realizar o cadastramento de oportunidades de empregos.  

Os interessados em realizar um cadastramento no sistema para possíveis futuras oportunidades, ou interessados nas vagas disponíveis, devem ir pessoalmente no SINE Camboriú, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Mais informações pelo telefone – (47) 3365 6426, ou também pelo email: camboriu@sine.sc.gov.br ou sinecamboriu@gmail.com. “Para cadastro no nosso banco de dados é importante que as pessoas compareçam pessoalmente na unidade”, ponderou Adiomir.

As vagas são para:

– Auxiliar Administrativo
– Auxilia Veterinário
– Auxiliar de estofador de móveis
– Faxineiro- Vendedor Pracista
– Vendedor interno- Serralheiro
– Sushiman
– Auxiliar de limpeza/serviços gerais 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.